fbpx

CURSO DE FRANCÊS

Criado especialmente para quem tem o desejo de imigrar para o Canadá através da província do Québec​

Voltado para as necessidades de comunicação no contexto canadense

Preparação para Mercado de Trabalho e para estudo em Instituição Canadense

Aulas ao vivo por videoconferência
com professor brasileiro ou nativo

Saber falar os idiomas do Canadá é mais do que uma exigência para quem deseja estudar, trabalhar ou emigrar para o país.

O Canadá tem duas línguas oficiais, mas o francês é o primeiro idioma apenas na província do Quebec.

O Canadá é um país multicultural e aberto para estrangeiros, há comunidades de brasileiros e de diversas outras nacionalidades espalhados por todo o território canadense, por isso é possível encontrar empregos em estabelecimentos que falam português – no entanto, isso não significa que você conseguirá trabalho legal facilmente sem falar um dos idiomas oficiais do Canadá, tão pouco ser aprovado nos testes de francês exigidos para a obtenção do tão sonhado Visto de Residente Permanente.

A Québec Sem Fronteiras pensando nisso, criou um treinamento linguístico que deixará você apto a emigrar para o Canadá sem ter dificuldades de conseguir acompanhar as aulas do seu College ou conseguir uma oportunidade de emprego.

O curso da Québec Sem Fronteiras foi criado especialmente para pessoas que têm o desejo de imigrar para a província do Québec estudando ou trabalhando. Nosso material didático, conteúdos e carga horária foram pensados levando em consideração as necessidades de comunicação no contexto canadense e o período médio para os trâmites de imigração.

Aqui você aprende muito mais do que francês, você aprende a cultura da Província do Québec, desde a história, política, culinária, até a inserção profissional. Trabalhamos com o seu objetivo, seja qual for seu foco, isso certamente lhe motivará a aprender a sua nova língua.

Nosso objetivo é deixar você pronto para chegar na Província do Québec, seja como turista, estudante ou imigrante. O nosso curso de francês tem como principal objetivo desenvolver as competências da expressão e da compreensão oral, pois saber falar e compreender será essencial a partir do momento de sua chegada no Québec.

Nosso curso propõe a aprendizagem necessária para uma comunicação de nível intermediário, além de oferecer um bom conhecimento sobre a cultura da província. Ele está dividido dois níveis (A1 e A2 do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas), com duração de 108 horas cada.

Descubra por que
você deve aprender o Francês